Nunca imaginei que eu faria um post sobre esse assunto. Não é segredo o quanto família mexe com meus intintos mais revoltados. Mãe, essa figura que tanto critiquei, xinguei, briguei, fiz sofrer, por muito tempo procurei ficar longe, hoje eu sofro por estar longe. Foi uma escolha minha mudar de cidade novamente e por mais dificil que seja, parece que fiz a escolha certa. Criei um laço familiar com a minha mae que ja tinha esquecido como era. Já não sabia o que era saudade de querer ouvir a voz ou ao menos estar perto. Saudade da proteção, preocupação. Saudade da MINHA mãe.
Há muitas atitudes que nunca vou compreender, há muitas coisas que também nunca vou esquecer, mas se eu deixar de pensar só em mim por um minuto, vejo tanta coisa boa, tanto orgulho de ser filha dela. Sei que essas atitudes das quais procuro esquecer ela teve pensando ser o meu melhor, infelizmente o meu melhor é outro e nunca vamos nos entender, mas espero um dia conseguirmos ao menos conviver melhor com as escolhas de cada uma.
O apoio que to recebendo da minha mae em mais uma mudança é inexplicavel, o medo que criei de perde-la é tão grande. Tenho medo de ficar sozinha novamente. Vou me sentir completa o dia que sentir novamente o amor do meu pai. Sentir-se rejeitado por alguem que se orgulha é frustrante. Já estive pior e superei, só me resta ter paciencia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário